sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bulimia

Como colocar isso para fora? Você pode colocar dois dedos na garganta, meter bem fundo e pronto. Tudo virá para fora e do jeito que você gosta: ácido. Mas eu não gosto de vomitar. Ah, você gosta sim, você é bulímica. Bulímica, eu? A última vez que vomitei foi naquele carnaval, estamos quase no São João. Deixe de ser idiota e termine de me escutar. Você é o que eu chamaria de bulímica emocional. Por favor, não me venha com esse papo de psicólogo porque eu já mandei o meu ir se foder faz tempo. Você é uma menina má. Sou mesmo, você vai me bater? Cuidado que eu posso até gostar. Quem sabe, mas voltemos à minha linda tese sobre você. Odeio teses sobre mim. Não essa que eu vou mostrar. Tudo bem, tudo bem, fale logo. Você é uma bulímica emocional. Você não fala aos poucos, não há graça nisso. Tudo é guardado, compactado, minuciosamente organizado dentro de você, simplesmente para ser vomitado depois. Ah mas não me diga, então o fato d'eu não conseguir me comunicar direito significa que sou uma bulímica emocional? Claro, você se deleita com seus vômitos, é quase a sua perversão particular. Não, minha perversão particular é me sufocar com o travesseiro enquanto me masturbo. Cuidado com esse tipo de informação, as pessoas podem achar ruim ou até mesmo estranho. Ah que se fodam as pessoas, são todas tão ou mais pervertidas do que eu, apenas escondem mais, eu não eu... Vomita tudo de uma vez, sem se importar, vomita e quando seu estômago volta ao normal não tem graça. Você precisa da náusea, você precisa da náusea, da angústia, do mal. 

Não, eu não preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário